quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Bafo de cócó no Túnel-Estacionamento


Esta não é novidade para ninguém: aquela ETARzinha que enfiaram no túnel-estacionamento é uma das obras mais emblemáticas da Ponta do Sol e pelas piores razões. Mas porquê? Porque faz com que a Vila cheire a merda!! Ponto final.

Para quem se atreve a estácionar no túnel que ainda de borla, porque certa empresa que detem a exploração dos estacionamentos «azuis» ainda não pôde meter o focinho lá dentro, antes de entrar no dito cujo tem que respirar fundo, aguentar a respiração, acelerar até 200Km/h, fazer um pião para empacotar o carro, sair a correr e finalmente quando chega à rua...continua na mesma a cheirar a merda.
A ETARzinha continua a ser necessária sim senhor. Já faz parte do mais íntimo das pencas dos Ensolarados, dos Lanchas e dos Camones que vão para o enHotel (que já agora...roubou descaradamente parte da Vila)
A Direcção Regional de Turismo até tem uma campanha Europeia promovendo os encantos, a simpatia da nossa gente e as infraestruturas da Ponta do Sol: O Trinca-Parque e a ETARzinha. «Venha até a Ponta do Sol...e volte para casa cheirando a merda»
O que faz mesmo mesmo mesmo muita confusão na caveira do pessoal é que este problema do cheirete não é de agora. Já se arrasta, quer dizer, já cheira a merda há anos!!! Apaz! Até quando?!
«Alha apaz, donde és-tu? Alha, eu cá sou da Punta du Suoli. Ahhh...antão o cheiro a merda é de ti »


Sem comentários:

Enviar um comentário