domingo, 29 de novembro de 2009

O Burro-Ignorante, o Menino Rebelde e o Giga Park


Afinal o Francisquinho apertou os legumes á homem e fez cara feia ao Inginheiri Presi-Dentê
Segundo as gravações de escutas montadas na Madame Câmara, na forma de 3 moscas loiras e dois sofás cor-de-rosa, a primeira reunião púbica deu batatada da grossa! Não há nada melhor do que virar um garrafão de vinhi antes de meter-se naquele saco de gatos assanhados.
Tudo porque o Rasteirinho, que agora virou realmente fu...queria esmiuçar, não uma proposta relacionada com a criação do Conselho de Juventude, mas sim as ventas da malta da Câmara, em especial a carinha de anjinho do Mini-Presi-Dentê.
Testemunhas de binóculos ao longe afirmam que não havia quem aguenta-se o Chico Piquininho do PS: dava pulos como macaco e quando abria a goela, parecia o Tarzan.

No meio da confusão, duas senhoras da limpeza e um cantoneiro tiveram que meter baixa psiquiátrica e um casal que estava no miradouro a namorar romperam o relacionamento, alegando incompatibilidades sanguíneas.
Outro assunto que ainda continua na mioleira da malta é a tal atribuição de um espaço para o atendimento dos malucos dos munícipes que vão para lá fazer queixinhas da Câmara. Sendo o PS o Maior Partido da Oposição (lololol), diz a Lei Cega que os rapazes até têm esse Direito mas parece que nem assim se vai dar.

Contudo, os Pontas da Oposição, saúdam a atitude de Francisco Dias, que mesmo sendo um no meio de tantos, mostrou que politicamente correcto não é o suficiente que essa malta que governa. Até o falecido João Paulo II o afirmou: por vezes temos que ser politicamente incorrectos para que hajam resultados. Por isso, a odisseia entre o Menino Rebelde e o Burro-Ignorante ainda está a começar. Força Francisco, a malta esta contigo...nem que seja para te levar para o Dispensário cada vez que haja reunião de Câmara!!
Outra brocada é o Giga Bosta que estão instalando lá para cima: agora apareceram duas pessoas que dizem que o Parque está a ser instalado em terrenos que lhes pertencem sem a sua devida autorização. Pergunto a estas pessoas: tão tontes? Claro que vão instalar e vocês ficam de biquinho calado. Não vai haver Tirbunal, nem Câmara nem consenso para ninguém. Eu cá para mim tinha uma ou duas sugestões. Metam estátuas do Menino Rebelde e do Alberto e ninguém se vai meter com vocês. Ou melhor ainda, uma estátua do Osama. Aí é que se vai ver os meninos do Giga com àquilo numa pinha.
A silly season de Natal está oficialmente aberta na Ponta do Sol. Até Já.





Sem comentários:

Enviar um comentário