segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mega-Hiper-Tera-Super Operação STOPÊ da PSP apanha Pontas com as calças pelos joelhos


!!NÚTICIA DE ÚLTIMA HORA!!
Os Serviços de Informações do Apaz! Vais à Vila? enviaram um Memorando à nossa Redacção informando que na Valente Mega Operação Stopê da PSP efectuada na Noite de Bruxas, apanhou umas boas meias dúzias de Pontas com a boca naquilo e nalguns casos, com aquilo na boca. Todos os Pontassoleiros parados na Super Operação STOPÊ, apelidada pelos poulares como 'Aqueles Gajos Não Tinham Mai Nada P'ra Fazer' foram-lhes apreendidas armas consideradas ilegais, nomeadamente fuicis aos ombres, canivetes de 30cm de corte mas que só servem pra cascar pêros, piões, cacetes artesanais feitos de canavieiras, cutelos, como também garrafões de vinhi, cassetes do Jorge Ferreira, tabaco de fungar, um modem ADLS Wireless e num dos casos, cigarros Santa Maria sem filtro, sendo esta classe de tabaco considerada Espécie Protegida pelo Parque Natural da Madeira.
O caso considerado mais extremo foi o de uma pessoa velha da 3ª idade, uma voluptuosa idosa do Sítio do Jangão, na Lombada da Ponta do Sol, que conduzia um Peugeot 404 sem carta, seguro, inspecção, com a família inteira e três cabras na parte de trás, sem cuecas, e que para além de se recusar de tirar o 'balão' da boca, depois de ter soprado e sugado durante 45 minutos à fio, afinal não estava bêbada. O Comando Regional da PSP emitiu um comunicado informando que esta velhota, familiares e as três cabrinhas voltavam do Arraial da Ponta Delgada mas que pelo caminho entraram nas Vespas e por aí foram ficando até à data.
Também um rapaz das Eiras foi parado de Sachs sobre a forte influência da música da Rute Marlene, apresentando claramente comportamentos excessivos e paranoias para-anormais. No caso deste rapaz, este irá à frente do Sr. Dr. Meritíssimo Juiz e segundo os nossos Serviços Jurídicos, este incorre numa pena que vai desde trabalho comunitário com os ardinas que distribuem o Jornal da Madeira ou em último caso, ter que assistir a 50 discursos do Albertinho.
Regista-se mas sem confirmação oficial á hora do fecho da edição do Apaz! Vais à Vila? que um numeroso grupo de beatas do Carvalhal, enquanto esperavam a sua vez de sopra-lo, talvez no frenesim da Noite de Bruxas, efectuaram rituais satânicos com um chavelha, este ainda internado nos Cuidados Intensivos com os olhos esbugalhados, depois de ter recebido tratamento psiquiátrico pelo Saturnino.

Sem comentários:

Enviar um comentário