segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O Mais Actualizado Site da Ponta do Sol...o do Apaz!


Não é para me gabar mas...o Apaz! Vais à Vila? é um simples blog, que com jeitinho e tempo vou actualizando. Tudo isto na medida do possível. Mas...vá lá...quando actualizo, actualizo mesmo. Como outros blogs semi-anárquicos, intervencionistas, cerebrais, má-línguas e que são muito muito muito concorridos pelos Madeirenses inconformados, Gajos da Oposição, Gajos do Poder, e Gajos Independentes, acredito que sejam 'one-man-show'. Parece que não mas custa (lolol)
Toda esta ladainha para dizer o seguinte: o site da Câmara está mais desactualizado que fumar SG Gigante e andar num Mercedez 300.
A última notícia publicada é de sobre uma inauguração de uma levada a 1 de Setembro de 2009 ou seja, à bués. Entretanto, fui ali e vim e mais nada aconteceu? O site da Wikipedia, no artigo a que se refere sobre a Ponta do Sol está muito mais actualizado e é feito de borla. Ate o Apaz! está mais actualizado....se bem que a gente recebe tem um subsidiozinho da CIA para pagar as despesas.
Senhorê Inginheiri Presi-Dentê, se não se passa nada de interessante na Ponta do Sol para ser publicado no site, para de dár dinheiri ao lancha da cidade Alencastre e dê a exclusividade das notícias ao Apaz! Vais à Vila? Será um prazer e menos uma despesa para a Câmara!

2 comentários:

  1. baicharia e covardice....

    ResponderEliminar
  2. Se está!?
    É que no site tem erros escabrosos do genero de dizer que o "orago da Ponta do Sol é Nossa senhora da Piedade"???????!!!!!!!!!!!!!!
    Bota actualizado o blog do Apáz!
    MFCC

    ResponderEliminar