quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tremenda desconsideração para com o Lobo & Matilha


A (in)Justiça Cega (mas com cataradas à brava) não larga a pata do Ex-Imperador de cá do burgo e a sua Matilha de ferozes investideiros da Terra do Sol Nascente (o Japão não totós! claro que estou a falar da Ponta Ensolarada).
Depois de ter (finalmente) apanhado uns anitos a ver o sol nascer aos quadradinhos, e com uma guarnição de cuecas de ferro no armário de lá do Alcatraz para onde foi mandado, não é que o Jovem e a (in)Justiça andam a pegar-se outraves! Mas cá para mim que o Jovem e os Outros Desgraçados vão apanhar. Se calhar não forte e feio mas vai-lhes abanar os legumes. Só se não abanar. Ninguém os mandou a se entalarem. Como diz o dito «Quem te avisa, sabe nadar»
Tony Logo, Emílio Encorreia, Tony Manel Góizz, Laionel Ferrado e Joe Giest, são todos acusados de corrupção activa, roubo de tampas de adufas, assalto à batatada ao Sacristão da Igreja do Cravalhal, desligar os cabos de bateria de diversas viaturas no estacionamento do túnel e, a mais edionda das acusações, de não limparem o rabo depois de defecarem. Os ditos incorrem em penas que vão desde os seis meses de prisão efectiva a três penas consecutivas de 1500 anos de trabalhos forçados na ETAR da Ponta do Sol.
Apaz! Não acreditas nesta história?? Então clica-me

Sem comentários:

Enviar um comentário