quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Partido Sadomasoquista na Ponta do Sol adora gemer



Diz quem percebe que quem gosta que lhe batam, faz sempre coisas de maneira a apanhar mais.
Haja coerência na política Ensolarensse ou então vão para case ver o Disney Channel. O verdadeiro canal para pinecos.
Acontordia o Nossê Inginheiri Presi-Dentê disse que ia dár um gabinete ao Francisquinho mas afinal era um vão de escada que foi destruído por uma bomba antónia qualquer. Agora tira-lhe o tapete debaixo dos pezinhos 34 e nem sequer uma caixa de fósforos para ele se meter se vai ter direito. Apaz! tas tonte??
Eu cá por mim já andava a suspeitar que demasiado mel para uma mosca só. Diz-se à boca de hipopótamo que aquilo não passou, desde início, de uma manobra Presidencial só para chatear o pessoal do PS. E vai resultando.
Mas já estou com receio que um dia o Francisco fique esgaseado, beba três 1/4 de litro, aperte as hortaliças á homem e largue dois chaprões no Presi-Dentê.
Mas para que é que a gente se vai chatear com isso?  Todos eles foram feitos uns para os outros. Mentirosos, intriguistas, manipuladores, pançudos e não lavam os dentes.
Para acabar, fiz um copiar/pastar de um comentário de um apaz que escreveu no site do DN o seguinte «No caso de sobrar espaço é que a oposição tem os seus direitos? Mas o que é isto?: Os presidentes de camara do PSD são tão de nariz empinado que ainda tem a lata de dizer para a comunicação social que só no caso de sobrar espaço é que vão dar espaço para os vereadores da oposição quando a lei lhes dá esse direito? Este Sr Rui Marques de certeza que é um ditadorzito como o chefe único importante! É uma vergonha para a gente da ponta do sol ter um presidente de câmara que fala desta maneira acerca dos direitos dos outros! Só mesmo naquela república das bananas para se ouvir destas! Pelo trabalho de denuncia e de pressão que este vereador do PS fez na Ponta do Sol e isso vimos na campanha na televisão e nos jornais, merece sim senhor um gabinete para poder ter mais condições para trabalhar e apoio logístico da camara porque os impostos dos pontassolenses são também para apoiar a democracia e não o regime jardinista! Força Sr Francisco! Faça como o Coelho, leve uma cadeira e uma mesa para a frente da câmara da ponta do sol e meta um cartão dizendo, gabinete da oposição e convoque a comunicação social! A ponta do sol e todas as camaras da madeira tem de dar gabinete a oposição e se não o fazem, é porque querem proteger a corrupção e o regime!»
Este apaz tava cos bofes!!
A quem interesse, o Apaz! gosta de animas e nenhum foi ferido na sua integridade física e/ou moral na elaboração desta cena que há quem chame de «artigo para blog» O que eu queria mesmo era apanhar fotos dos nossos politiquetos embrulhados em latex preto a apanhar de chicote uma Dominadora. Alguém tem? Então manda para vaisavila@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário