quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Quem quiser matar-se, que vá à Ponta do Sol



Apaz! não é que um apaz do Contnente quer c'á gente se mate!
A estrada que os Pontas e visitantes usam para dar umas cambalhotas à noitinha vai passar a Parque de Diversões...mas sem cambalhotas!!!!
Para aproveitar o deslargamento da Vila pra cima, do Matadouro pra lá, e de coisa de cima pra baixe, a Madame Câmara vai licenciar a instalação de um Parque de Horrores naquilo que chamam a 'parte nova da Vila', onde supostamente vai nascer uma Sex Shop para gordinhos, a nova Esquadra dos PSP's e uma oficina para arranjar NSR's.

A instalação deste Parque, o verdadeiro empata-fo..as da Zona Oeste, terá como atracções principais um Poço da Morte, onde o pessoal de cá e de fora pode abicar-se, pinguins kamikaze e um rodeo de tubarões diabéticos. A Organização desta porcaria que vão meter na Nossa Amada Terrinha espera que diariamente tenham em média, mais pentelho menos pentelho, 1 milhão de visitantes, o que agora falando à sério, vai entalar de uma tal maneira o trânsito que a gente vai ver-se e desejar-se por causa dessa porcaria. Tanto espaço no Paúl da Serra e vão deixar que essa cena nós entale por mais ou menos um mês.
Uma manifestação organizada por populares e pelos casais que dão umas cambalhotas nessa zona foi já convocada e pretende-se que A Porcaria seja deslocalizada para a zona da Avenida do Mar, mas pelo mar dentro!!


Apaz! Gramas-te? Então comenta ou manda coisas para vaisavila@gmail.com
Não tenhas com medo que não doi

Sem comentários:

Enviar um comentário