quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O Inginheiri deu um vão de escada ao PS


A Sr.ª Câmada Ensolarada decidiu na sua primeira reunião, depois da banhada que largou ao PS - Partido Sadomasoquista - nas últimas eleições autárquica,  e pela primeira vez na história da Democracia Ensolarensse Pós-Lobo Mau, um gabinete de trabalho, por este ser o maior partido da oposição (lolol) na Câmara. O Partido Sadomasoquista é representado pelo Francisquinho Rasteirinho (na foto) e o objectivo deste gabinete será o de receber os nossos (loucos) munícipes, no caso de se sentirem lesados, enganados ou enraba... pela Sr.ª Câmara.
Segundo o Decreto-Lei 69/96 do ano de 1969, capítulo 69, artigo 96, o tamanho do 'gabinete' a atribuir ao 'maior partido na oposição' (lolol) será proporcional à percentagem de votos arrecadados nas últimas eleições. Na prática, ou seja, na vida real, ou naquilo que podemos considerar normal, o PS terá nada mais e nada menos que um vão de escada na arrecadação da Câmara.

O espaço, apesar de pequeno e proporcional para o tamanhito do Francisquinho Rasteirinho, estava em condições para receber os Queixinhas. Contudo, foi-nos informado em Carta Anónima com Aviso de Recepção que durante a madrugada de antesdontem para depois de amanhã, o espaço foi 'não-se-sabe-como' destruido. A Carta Anónima com Aviso de Recepção aponta para um ataque consertado entre a ETA e um rapaz de mau feitio da Tabua. Em declarações prestadas ao Apaz! Vais à Vila? por parte do Vereador responsável pela Segurança Interna no concelho, foram encontrados vestígios de plutónio e criptonita, o que explica a foto enviada em anexo pela Carta Anónima sobre o eventual envolvimento do Super-Man neste ataque.

José Socrates declarou à Susa que teme que este ataque tenha tido como mandatário, não o Albertê, mas nem mais nem menos que a obscura Heidi, aquela miuda que em tempos andava aos pulinhos nas montanhas toda contente mas que transformou-se nalguém de poucos-amigos, depois de ter caido nas malhas da heroina e da folha de maçaroca.
Os orçamentos para a reconstrução do vão de escada estão já a ser recebidos pelos serviços autarquicos e tudo aponta que, em nome da transparência e da seriadade, seja um consórcio ligado ao Empresário/Deputado/Chulão Jaimito Ramones quem ganhará o concurso. Estima-se que o valor de reconstrução do vão de escada ronde os 30 triliões de Euros, que será descontado do orçamento da Junta de Freguesia da Madalena do Mar. Como de costume, haverá uma derrapagem orçamental e o valor final da obra se fixará nos 900 quilhões de Euros.


Apaz! gramas-te? Então contribui para mais enviado o que quiseres, mesmo ameaças para vaisavila@gmail.com

1 comentário: